Expectativas positivas não faltam para sua EMPRESA ter um site institucional!

Pense bem, seu negócio é apresentar sua empresa, deixá-la mais forte e não fazer seu próprio site!

Plataforma descomplicada para site institucional e de serviços

Dois modelos para você escolher:

Clique aqui para o modelo 01


Clique aqui para o modelo 02


5 motivos para criar um site institucional, confira:

+ -

Fortalece a imagem da empresa

A imagem da empresa fica mais forte quando está presente nos principais canais disponíveis. Quando falamos de presença digital, a importância é ainda maior. Uma pesquisa revelou que mais de 100 milhões de brasileiros estão conectados à internet. Isso significa que as suas ações on-line podem alcançar metade da população do país . Sendo assim, um número muito maior de pessoas estará disponível para ver os seus conteúdos e passíveis a adquirir o seu produto ou o seu serviço.

+ -

Passa credibilidade

Se a sua empresa deseja se mostrar “antenada” e mais próxima do cliente, você deve estar representado on-line. Quando um usuário procura pelo site de determinada empresa, entre outras coisas, deseja saber como ela interage com as novidades do mundo on-line e acessar mais informações que auxiliem o usuário no momento da decisão de qual empresa contratar. Sendo assim, quando uma empresa não possui uma página na internet, ela já começou atrás dos seus concorrentes. O motivo é simples: os negócios que não possuem uma página oficial são vistos como ultrapassados e que não possuem tecnologia suficiente para atender aos clientes.

+ -

Disponibiliza informações importantes

Outra vantagem importante é ter disponível um local em que os consumidores possam consultar informações importantes, atualizadas e confiáveis sobre a empresa. Além de dados comuns como dias de funcionamento e horário de abertura e de fechamento, é interessante divulgar a relação de serviços. Quando os sites destacam os detalhes do que é oferecido, os clientes compram com mais convicção e têm menos chances de se arrependerem. Mais do que isso, um site institucional que possua uma base de conhecimento, por exemplo, receberá menos ligações sobre suporte. Nos casos de empresas que atendam presencialmente, se as pessoas conseguem resolver os seus problemas em casa, terão menos motivos para saírem de casa. As vantagens são várias! Além de melhorar a eficiência da equipe, você deixará o seu consumidor mais satisfeito.

+ -

Atrai pessoas interessadas

Um bom site institucional deve contar com espaço para notícias ou blog. Nele, a sua empresa criará conteúdo atrativo e relevante para o seu público-alvo. Em vez de simplesmente postar conteúdo relacionado aos seus serviços ou à sua empresa, o seu site pode abordar as questões que são mais importantes para o seu público. Pensando naquilo que as pessoas mais temem e precisam saber antes de tomar uma decisão no processo de compra, você fará com que as pessoas tenham um contato próximo com a sua empresa. Obviamente, nem todos os contatos (ou leads) se transformarão em clientes. Porém, será mais uma possibilidade de atrair pessoas com o perfil da empresa. Além disso, essa estratégia possui baixo custo se comparado às demais. As páginas institucionais podem ser bons destinos para campanhas pagas. Se a sua empresa possui eventos ou promoções específicas, é interessante utilizar links patrocinados como Google AdWords ou Facebook Ads para divulgá-las. Fazer landing pages dentro do seu site institucional fará com que as pessoas tenham mais detalhes sobre o anúncio que acessaram.

+ -

Aumento do número de clientes

Por fim, caso o seu site seja bem alimentado, você poderá esperar por crescimento no número de clientes. O 1º motivo para isso está na maior visibilidade que a sua empresa terá no ambiente virtual. Porém, isso não é tudo. Como vimos, a produção de conteúdo relevante é uma boa arma para que as suas páginas estejam entre as primeiras colocadas no Google. Dessa forma, pessoas interessadas em comprar produtos ou em contratar serviços oferecidos por você terão, facilmente, acesso aos seus principais dados. Mais do que isso: um site institucional pode rastrear as pessoas que estão interessadas nos seus serviços e exibir anúncios para que elas reconsiderem a sua oferta. Você verá como sua empresa estará muito mais segura para crescer caso crie um site útil e importante para os seus usuários. Vale salientar, porém, que você não deve apostar na criação de qualquer site, mas páginas que agradem os seus clientes no conteúdo e velocidade. A criação deverá obedecer planos e objetivos expostos na estratégia de trabalho. Sendo assim, não veja o processo de criação de um site institucional como um mal necessário, mas como uma ferramenta importante e essencial para que a sua empresa cresça. Você quer que sua companhia aumente as vendas? Então, comece agora mesmo a planejar sua estratégia, nos ligue: (44) 3027-7000.

Seu site já vem integrado com:

Proteção GRÁTIS para seu site

Mais proteção para todos os visitantes do seu site e confiança para seus clientes conhecerem sua empresa, conforto gerado através da utilização de certificados SSL.

O Google favorece sites criptografados com HTTPS e os coloca em primeiro lugar em resultados de busca. Então um SITE SEGURO não apenas protege seus clientes, mas ajuda você a encontrar mais clientes