Plataforma descomplicada para site institucional e de serviços
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A imagem da empresa fica mais forte quando está presente nos principais canais disponíveis. Quando falamos de presença digital, a importância é ainda maior. Uma pesquisa revelou que mais de 100 milhões de brasileiros estão conectados à internet. Isso significa que as suas ações on-line podem alcançar metade da população do país . Sendo assim, um número muito maior de pessoas estará disponível para ver os seus conteúdos e passíveis a adquirir o seu produto ou o seu serviço.
Se a sua empresa deseja se mostrar “antenada” e mais próxima do cliente, você deve estar representado on-line. Quando um usuário procura pelo site de determinada empresa, entre outras coisas, deseja saber como ela interage com as novidades do mundo on-line e acessar mais informações que auxiliem o usuário no momento da decisão de qual empresa contratar. Sendo assim, quando uma empresa não possui uma página na internet, ela já começou atrás dos seus concorrentes. O motivo é simples: os negócios que não possuem uma página oficial são vistos como ultrapassados e que não possuem tecnologia suficiente para atender aos clientes.
Outra vantagem importante é ter disponível um local em que os consumidores possam consultar informações importantes, atualizadas e confiáveis sobre a empresa. Além de dados comuns como dias de funcionamento e horário de abertura e de fechamento, é interessante divulgar a relação de serviços. Quando os sites destacam os detalhes do que é oferecido, os clientes compram com mais convicção e têm menos chances de se arrependerem. Mais do que isso, um site institucional que possua uma base de conhecimento, por exemplo, receberá menos ligações sobre suporte. Nos casos de empresas que atendam presencialmente, se as pessoas conseguem resolver os seus problemas em casa, terão menos motivos para saírem de casa. As vantagens são várias! Além de melhorar a eficiência da equipe, você deixará o seu consumidor mais satisfeito.
Um bom site institucional deve contar com espaço para notícias ou blog. Nele, a sua empresa criará conteúdo atrativo e relevante para o seu público-alvo. Em vez de simplesmente postar conteúdo relacionado aos seus serviços ou à sua empresa, o seu site pode abordar as questões que são mais importantes para o seu público. Pensando naquilo que as pessoas mais temem e precisam saber antes de tomar uma decisão no processo de compra, você fará com que as pessoas tenham um contato próximo com a sua empresa. Obviamente, nem todos os contatos (ou leads) se transformarão em clientes. Porém, será mais uma possibilidade de atrair pessoas com o perfil da empresa. Além disso, essa estratégia possui baixo custo se comparado às demais. As páginas institucionais podem ser bons destinos para campanhas pagas. Se a sua empresa possui eventos ou promoções específicas, é interessante utilizar links patrocinados como Google AdWords ou Facebook Ads para divulgá-las. Fazer landing pages dentro do seu site institucional fará com que as pessoas tenham mais detalhes sobre o anúncio que acessaram.
Por fim, caso o seu site seja bem alimentado, você poderá esperar por crescimento no número de clientes. O 1º motivo para isso está na maior visibilidade que a sua empresa terá no ambiente virtual. Porém, isso não é tudo. Como vimos, a produção de conteúdo relevante é uma boa arma para que as suas páginas estejam entre as primeiras colocadas no Google. Dessa forma, pessoas interessadas em comprar produtos ou em contratar serviços oferecidos por você terão, facilmente, acesso aos seus principais dados. Mais do que isso: um site institucional pode rastrear as pessoas que estão interessadas nos seus serviços e exibir anúncios para que elas reconsiderem a sua oferta. Você verá como sua empresa estará muito mais segura para crescer caso crie um site útil e importante para os seus usuários. Vale salientar, porém, que você não deve apostar na criação de qualquer site, mas páginas que agradem os seus clientes no conteúdo e velocidade. A criação deverá obedecer planos e objetivos expostos na estratégia de trabalho. Sendo assim, não veja o processo de criação de um site institucional como um mal necessário, mas como uma ferramenta importante e essencial para que a sua empresa cresça. Você quer que sua companhia aumente as vendas? Então, comece agora mesmo a planejar sua estratégia, nos ligue: (44) 3027-7000.
Quantas visitas seu site recebe e de onde vem estas visitas: Google, redes sociais, e-mail? Qual é a região que mais acessa? Quais as informações mais acessadas? Todas essas informações em um lugar só.
Mais proteção para todos os visitantes do seu site e confiança para seus clientes conhecerem sua empresa, conforto gerado através da utilização de certificados SSL.
O bate-papo online oferece aos visitante do seu site acesso imediato à ajuda. O tempo de espera é menor, e o visitante continua consumindo conteúdo até o momento de ser atendido.
Os botões de compartilhamento em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn e outras, são grandes impulsionadores de conteúdos online e ajudam consideravelmente no Marketing Viral.
Seu cliente terá acesso à seu site com qualquer dispositivo como: Celulares, tablets e até na televisão! O Google também beneficia sites com boa experiência mobile, melhorando a sua posição nas buscas.
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O Google favorece sites criptografados com HTTPS e os coloca em primeiro lugar em resultados de busca. Então um SITE SEGURO não apenas protege seus clientes, mas ajuda você a encontrar mais clientes